4 Passos para uma empresa em forma: Ginástica Laboral

1- Quebre a rotina e previna-se!

 

As sessões têm uma duração média de 12 a 15 minutos.

São realizados exercícios simples, à base de alongamentos, mobilidade articular, compensação muscular e massagem, que decorrem no próprio local de trabalho, durante o horário laboral.

Sem grande esforço físico, os exercícios realizados irão ajudar na melhoria postural, na prevenção das LMERT (Lesões Músculo-Esqueléticas Relacionadas com o Trabalho) e no combate ao stress.

2- Reduza as doenças/lesões, faltas e despesas.

 

As LMERT (Lesões Músculo-Esqueléticas Relacionadas com o Trabalho) e o stress são responsáveis por grande percentagem do absentismo e quebra de produtividade nas empresas.

Com menor desgaste físico e mental, a produtividade dos seus colaboradores aumenta, diminuindo também as despesas por afastamento, acidentes ou lesões.

3- Motive a sua equipa!

 

A Ginástica Laboral valoriza a sua equipa e proporciona momentos de boa disposição e relaxamento aos seus colaboradores.

Com o auxílio de alguns materiais (bolas, bastões, cordas, etc), música e dinâmicas de grupo, o espírito de equipa sai reforçado.

Acreditamos que colaboradores motivados, satisfeitos e saudáveis irão certamente ter um melhor desempenho nas suas tarefas diárias.

4- Contate-nos e... Relaxe!

Marque já uma demonstração na sua empresa.

Ginástica Laboral

Ginástica Laboral

Ginástica Laboral

Ginástica Laboral

Ginástica Laboral